domingo, 26 de julho de 2009

deixa eu dizer....

já por várias vezes ouvi isto, e começo a achar que é uma realidade incontornável para qualquer pessoas: todas as falhas e erros que levam ao fim de uma relação ( qualquer tipo de relação, amorosa ou não) estão todas lá desde o início.... o grande problema é que no incício não queremos ver nada! ou então quando vermos, pensamos que tudo vai mudar e ser diferente. NOVIDADE: não vai mudar!!!! tudo só pode ter tendência para piorar........isto é que o dizem os especialistas.

e não é que até acabam por ter razão? se alguém é egoísta se-lo-á até ao fim da vida, e nunca irá mudar nem por voces nem por ninguém. A questão é que, ao gostar seja qual for o sentido, pensa-se que tudo pode mudar...... ou então fecha-se os olhos, e pensa-se que a culpa é nossa que somos demasiado exigentes.

depois porém há um clique, que nos faz acordar para a triste e dura realidade e ver que aquilo que era certo afinal não é, e a culpa não é vossa.

tudo muda. tudo tem um princípio, um meio e um fim. o grande problema na maior parte das vezes, é saber quando já chegou ao fim e aceitá-lo.

4 comentários:

  1. é o grande problema, é que temos sempre esperança que as coisas mudem..

    ResponderEliminar
  2. De acordo com o texto.. e com a hermione...há sempre aquela esperança porque gostamos e custa-nos a aceitar que a pessoa não seja o melhor para nós.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Epa não podias estar certa... mas é como se diz, a esperança é a última a morrer

    BJS**

    ResponderEliminar
  4. É verdade, a maioria das pessoas nao muda por amor... Pode tentar camuflar o que realmente é, mas quando se sente segura mostra tudo e mais alguma coisa....

    ResponderEliminar

digam de sua justiça