sábado, 23 de maio de 2009

qual rocky balboa das palavras...

apesar de ter de confessar que não nutro qualquer simpatia pelo nosso bastonário....parece-me que ele foi o único capaz de pôr aquela pseudo jornalista no seu devido lugar!!! já era altura de alguém ter coragem de ir aquele tribunal inquisitório encoberto por uma capa de telejornal e lhe dizer o que metade do povo português ( metade do povo que pensa!!) acha!

eu não digo que não possa ela ter razão em alguma das coisas que diz. mas ela tem de se lembrar que á função dela é transmitir informação e não julgar ninguém na praça pública! eu penso que, numa tentativa de a desculpabilizar, ela é uma senhora que se deixa apaixonar demasiado pelas coisas e se deixa levar pelas emoções. Mas para alguém na posição dela, há que ter limites!!! o que ela faz extravasa totalmente aquilo que é o direito á liberdade de imprensa para passar a ser o direito a enxovalhar quem lhe dá na real gana!


eu já o tinha dito aqui em relação ao nosso zezito e aos exclusivos que curiosamente só no jornal de 6f surgem..... e agora reitero a minha posição. mas será que desta vez alguém toma uma atitude? não é aquilo que se diz que está mal! mas a forma como se diz! até pode ser tudo verdade, mas não lhe cabe a ela julgar e muito menos condenar em praça pública.

tenho dito.

3 comentários:

  1. Eu, como sabes, vi esse especime de telejornal na sexta.

    A mim incomoda-me a forma como ela transforma algo que devia ser uma apresentação de noticias, com um "artigo de opinião" televisionado... quero lá saber da opinião dela pra alguma coisa?! bahhh :)
    Jornal Nacional de 6ª = Tertulia cor de rosa! =)

    Isto foi muito badalado na noite e dia seguinte em toda a internet, e fiquei com a sensação que existe muito poucos advogados que gostam do seu bastonario, eu, estando de fora até aprecio algumas caracteristicas do doutor, mas é como digo, estou muito fora mesmo... *

    ResponderEliminar
  2. Parece que eu fui a unica pessoa que não viu...oh pa perco sempre estas coisas "emocionantes"...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigadinha...já vi..bem!!!!
    O senhor disse-lhe ali das boas e ela sempre com aquele sorrisinho, mas com um olhar que se fosse balas ele tinha ficado ali estendido na hora. Realmente!!!

    Quanto as cabras havia sim...mesmo ao nosso lado...os mosntes é que não...estavamos numa planicie!!!lolll...

    ResponderEliminar

digam de sua justiça