Ah pois é.... como poderei eu dizer que não a alguém que me dá uma fita para dividir e escrever boa sorte, vida, futuro e essas coisas mesmo quando não gosto dessa pessoa? e sobre ela não me apetece dizer outra coisa que não um rol sem fim de insultos e palavreado menos apropriado para a ocasião.... oh, que grande esforço ter de pensar em coisas pré-fabricadas para lhe dizer quando a minha real vontade é mandá-la dar uma volta ao Campo Grande ( que ainda é longe....)?!?!
só me apetece bater-lhe... dar-lhe com a pasta cheia de fitas na cara e deixá-la marcada para o resto da vida!já tenho todas as fitas prontas e só me falta aquela.... bem, que enjoo.... mas lá terá de ser. enfim, está visto que a vida nos surpreende sempre com aquilo que dizemos que nunca faremos... no meu caso... fretes!!assim, aqui vai um:
" ah e tal boa sorte, bom futuro e bem... tive de te aturar durante 4 anos e ainda te vou aturar de certeza, com a sorte que eu tenho, não sais da minha vida tão cedo."
tenho dito.
Ai como custa esta altura...fitas e mais fitas, textos e mais textos...enfim..ESpero que tenhas um futuro cheio de alegrias...Sabes que é sincero.
ResponderEliminarBeijinhos
Opa... como dizer que não numa situação dessas!
ResponderEliminar