segunda-feira, 11 de maio de 2009

adoro-vos.

por outro lado, e totalmente no sentido contrário do post anterior, esta é aquela altura em que sentimos o carinho daqueles que durante toda a nossa vida nos proporcionaram muitas alegrias e tiveram sempre do meu lado. Aqueles que ligavam para mim mesmo quando passo semanas senão meses sem os ver, aqueles que depois de anos ainda me fazem sorrir e ter conversas de 3 horas! a falar de mexericos! Enfim, a todos aqueles que me ajudaram a chegar onde estou hoje, e que fizeram de mim uma pessoa melhor e mais feliz o meu muito obrigado!

a minha irmã T. e á minha irmã A. o meu muito obrigado por fazerem parte da minha vida.

ás minhas meninas do I.C. o meu muito obrigado por passados estes anos ainda me fazerem feliz.

ao pessoal do I.A. o meu muito obrigado por me terem ajudado nesta caminhada.

aos meus amigos de luta( núcleo da b15) que choraram comigo durante este tempo e que partilharam as dores e alegrias que aquilo nos faz viver. que me fizeram rir tanto nos convivios, e me deram o ombro para chorar quando passei um dos piores momentos da minha vida.

Ao meu amor. por estar sempre lá. desde o primeiro dia, mesmo que ainda não soubessemos.

O meu muito obrigado a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de sua justiça