quarta-feira, 1 de abril de 2009

para variar um pouco....

Hoje estou irremediavelmente feliz ( a culpa é tua!!!).... e por isso, hoje não venho até aqui para criticar nem para condenar. Ora hoje venho aqui para elogiar tudo o que me faz feliz... e portanto vou começar pelo nosso grande seleccionador que ganhou ontem 2-0 frente á África do sul ( num jogo que nem é para o apuramento depois de ter EMPATADO um jogo possivelmente decisivo para a viagem até ao mundial!!!) e portanto os meus parabéns!

depois queria agradecer á pessoa mais especial da minha vida, por fazer de mim uma pessoa melhor a cada dia que vai passando. Eu nunca fui muito de acreditar no destino... para mim era cada um de nós que traçava a sua própria sorte, só assim poderia se explicar as desigualdades gritantes que encontramos em cada virar da esquina , pois se houvesse destino mais cedo ou mais tarde essas pessoas teriam de ser abençoadas por ele. Mas Só isso poderá explicar que os nossos caminhos se tenham cruzado, só isso explica o facto de quando estamos juntos não haver espaço para mais nada, de conseguirmos dizer tudo através de um olhar, de um toque sem serem precisas palavras... não haveria maneira de sermos felizes se não nos tivessemos encontrado. sinto-me como no primeiro dia....não, sinto-me ainda mais parte de ti.
só isso explica o facto de haver aqui um complemento perfeito. Sabes que sou,sempre fui e sempre serei tua.



dia das mentiras!!!! o que é que está anteriormente escrito e não passa de uma grande mentira!? bem..... os parabéns ao mister!!!!!!

1 comentário:

digam de sua justiça