sexta-feira, 17 de abril de 2009

viva a dinamarca e la siesta!


ora bem como forma de combater esta estranha e presistente apatia que subitamente se abateu sobre mim, cá estou eu de volta á critica quer positiva quer á negativa.

Diz-se que provavelmente a nossa companheira Dinamarca irá adoptar um pacote de medidas que têm por objectivo motivar o trabalhador levando a um aumento da produtividade. A primeira delas tem todo o meua apoio: ora, propõem eles uma sesta OBRIGATÓRIA e REMUNERADA de 20 minutos por dia, que servirá para o trabalhador retemperar forças e emcarar a jornada laboral da tarde com outro ânimo.

uma outra medida, e isto é rigorosamente verdade, é atribuir um direito de baixa no dia seguinte ao da morte do animal de estimação do trabalhador...... bem, aqui nao vejo como poderá aumentar a produtividade ou a motivação do trabalhador. eu admito que a morte de um animal de estimação poderá ser dolosa, algumas vezes muito mais do que a de um humano, mas um dia de baixa para se recuperarem..........também me parece bem!

ó zé, põe os olhos nos dinamarqueses e nos espanhois......

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de sua justiça