quinta-feira, 16 de abril de 2009

hoje...

hoje sinto-me triste... sinto-me incapaz de tudo e sinto-me transparente. sinto-me má pessoa. sinto-me incompreendida. mas de repente dou comigo a pensar, em pleno regional, que só o facto de conseguir sentir já não é nada desanimador: se me sinto triste, é porque alguma vez me senti feliz, se me sinto incapaz é porque já alguma vez me senti competente e apta para fazer tudo....e portanto concluo que este é só mais um dia mau, provavelmente derivado do tempo que se faz sentir lá fora. e dou por mim a desejar que este dia passe e que me volte a sentir assim de novo....

3 comentários:

  1. Vais ver que isso vai passar...
    Cabeça erguida! e um novo dia nascerá amanhã!

    Beijoca e obrigada pela tua visita ao meu cantinho!

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada...espero que seja uma fase que passe depressa...muito depressa...será que merecemos isto?...
    beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Não nos podemos esquecer nunca do valor que temos, nem deixar que nos façam pensar o contrário. Cabeça erguida e amanhã é um novo dia :)

    ResponderEliminar

digam de sua justiça