sábado, 21 de março de 2009

o universo dos signos do Zodíaco

Há coisas curiosas e inexplicáveis, e entre elas estão sem dúvida os signos do Zodíaco. É certo, claro, que o universo não poderá ter influência na personalidade que temos, e muito menos os astros e a sua força cósmica, mas ontem ouvi algo engraçado e que,bem, tendo a ver com signos demonstra que por vezes surpreendentemente, acertam plenamente naquilo que cada um de nós é.

ora, a situação era a seguinte: porquê o signo x atravessa uma estrada? e depois a resposta a esta pergunta era dada em função das características de cada signo. Ora adivinhem lá porque atravessa Virgem a estrada.... bem, ainda não atravessou. antes tem de calcular a distância que terá de percorrer, o tempo que demora, o número de carros que passam, a velocidade a que vão, o tempo que demorará, e isto tem contar que ela sabe que há uma grande probabilidade de morrer atropelada porque torce o pé a meio da estrada mesmo quando está para passar um pesado.
então e porque atravessa um Balança a estrada? bem, simplesmente não atravessa....prefere ir de boleia e com calma...muita calma, sem pressa.

curiosamente verdade......não?

1 comentário:

  1. Dedique-se justamente ao amor, pois é esse o seu dom...
    Porque o conhecimento é com os gémios.

    ResponderEliminar

digam de sua justiça