sábado, 11 de julho de 2009

cu cu......cá estou eu!

eu sei, eu sei.... tenho andado meio desaparecida daqui, mas nesta altura o esforço é mais árduo ainda para que num futuro próximo tudo compense.

as férias ainda não chegaram, mas sinto mesmo que preciso delas.

hoje estou a sentir-me num dia NÃO, estou muito blues , e acima de tudo estou desiludida. Com tudo, sem que consiga especificar ou enumerar só algumas das coisas que me provocam este sentimento. O dia de ontem foi duro, mas já diziao outro: todos os dias têm uma razão de ser, nem que seja para nos fazer acordar para a vida e para aquilo que temos e que queremos na realidade.

será que aquilo que temos é o que nos faz realmente falta?

3 comentários:

  1. Então, então...vamos lá a levantar essa moral!!! É favor de olhar em frente e smp de cabeça erguida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nem todos os dias são fáceis, mas não podemos baixar os braços por mais que às vezes só queiramos estar enfiadas na cama a chorar, sem ninguém por perto. Mas não dá. O mundo não pára e nós ficamos para trás a dizer: "Perdi tanta coisa". E o tempo não volta. Ergue a cabeça e volta à luta. Para a próxima será melhor. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Seja bem vinda :) finalmente!

    Mas que venhas com a moral em alta sim???

    BJS**

    ResponderEliminar

digam de sua justiça