segunda-feira, 16 de março de 2009

Vale e azevedo desvia milhão a barão e à família


bem, qual não é o meu espanto quando dou de caras com esta notícia: ora, Vale continua a fazer aquilo que sabe de melhor....e além fronteiras!!! bem, e depois não digam que Portugal não tem pessoas de gabarito. então o senhor rouba em Portugal, consegue sair do país temporariamente ( mas não para o Brasil, como seria de esperar..) com os bolsos cheios, e agora faz o mesmo no país que tão carinhosamente o acolheu....


ora, levou ele um Barão a fazer...."investimento seguro e de elevado retorno', na área das energias renováveis. 'Investi o meu dinheiro e o dos meus filhos', além de ter apresentado o sobrinho a Vale, que 'investiu e ficou sem 50 mil euros'. Os 1,3 milhões do barão e filhos deveriam ter tido retorno em Agosto passado, mas, até final do ano, 'seguiram-se várias desculpas' para não pagar. 'Tragicamente, fomos todos enganados'.


e diz o advogado de um dos senhores que já fora burlado pelo Vale: "Portugal seria impossível enjaular este animal racional. Não fosse a competência de dois procuradores, PJe cinco juízes e ainda hoje estaríamos à espera das condenações... pena é que tenha fugido antes de cumprir as penas.Ele em Inglaterra está bem melhor...pelo menos não chove nos tribunais, não há funcionários fanhosos ao telefone, não rebenta o quadro da electricidade, os funcionários são educados, cultos, competentes e há controlo de bons e maus magistrados."

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de sua justiça