terça-feira, 17 de março de 2009

Reeleição de Caldas cada vez mais perto....



e é por estas e por outras que este continua a ser um dos melhores autarcas de todo o país, e que irá certamente ganhar as próxima eleições. Ora anunciou hoje o poderoso Caldas que prevê um investimento de 140 milhões de euros, de capitais públicos e privados que sustentam o Plano Estratégico do concelho do Cartaxo até 2018. ( e que poderá ser aplicado, arriscando uma previsão, na construção de mais vias públicas em condições....e mais vias públicas....e no melhoramento das já existentes! sem falar das iluminações natalícias e nas festas da cidade que atraem milhares de turistas e ajudam na dinamização da economia do concelho).

e como justifica ele esta ferramenta essencial para o desenvolvimento desta autarquia??"Trata-se de uma linha estratégica de desenvolvimento porque queremos competir com Lisboa", diz o Caldas( esta citação é verdadeira!!!!!). Bem , algo que todos os munícipes desta grande cidade sabem é que esta é verdadeiramente uma forte e real possibilidade, com o constante desenvolvimento,enriquecimento e dinamização tanto a nível do comércio como de postos de trabalho e até de estradas deste concelho ( mesmo depois de nos terem roubado o aeroporto!!).

E é por estas e por outras que será este grande autarca reeleito ainda este ano, porque de tudo o que poderá ser feito pelo nosso Cartaxo, só ele o poderá fazer de modo eficiente e a pensar naquilo que são as verdadeiras necessidades dos seus munícipes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de sua justiça