domingo, 15 de março de 2009

pois, um acidente....


justifica-se o técnico encarnado:"Fizemos uma boa primeira parte, mas infelizmente não conseguimos marcar. São acidentes que acontecem, mas ainda temos de ver o que vai suceder no jogo do FC Porto. Faltam oito jogos e há muitos pontos em disputa. Ainda é possível o título. Eu acredito."


e Diz o Ultra Chico: " Tu é que és um acidente o Benfica com a equipa que tem, já estava a 8 do 2º, é impensável ter esta equipa e estar neste momento em 3 lugar e possivelmente afastado do titulo, é por demais a pasmaceira com que este Benfica joga, tirar o cardozo quando está 0-0??? isto não é o Málaga! não existe um jogo que seja jogado para ganhar mais que 1 golo de diferença, é sempre a tremer, a sofrer, mas por quê??? não dá mais o Benfica??? TREINADOR RUA! E adeus ó campeonato."


E diz Hugo Carlos ( nome fictício, só porque gosto do nome):"São acidentes que acontecem?!!!!!!! Sr.º Flores, tem de dizer assim: "São acidentes QUE NÃO PODEM ACONTECER.", Por favor Sr.º Flores veja se acorda e repara que está a treinar o BENFICA."
O nosso presidente encarnado , reconheceu hoje que a noite de ontem “não foi feliz”, mas pediu aos adeptos benfiquistas para continuarem a acreditar na equipa de futebol e em quem a lidera.

2 comentários:

  1. ser benfiquista é assim, mesmo quando parece que está tudo bem encaminhado há sempre algo que falha. já nem consigo encontrar responsáveis. agora o que importa é não deitar tudo abaixo de novo, aí é que tem estado o problema, na falta de continuidade

    ResponderEliminar
  2. sinto aqui no comentário anterior uma certa mágoa com o benfica....mas já faz parte de nós este sentimento de incompleitude e de revolta para com quem devia suar pelo clube e por aqueles que lá estão em todos os jogos para os apoiar.Mas o futebol já não é um desporto de amor á camisola.... e sim de amor aos euros que caem na conta bancária de cada um. Enfim, já nenhum desporto o é.

    ResponderEliminar

digam de sua justiça