sábado, 28 de março de 2009

um ponto final impõe-se! basta de reticências!!!

então mas este tão badalado caso de um certo outlet nunca mais tem fim?! bem, que se façam as investigações necessárias, que se prossiga com um inquérito para ver se isto culmina numa acusação contra alguém rapidamente!! agora especulações..... estamos cansados.

é que ninguém tem paciência para os exclusivos de um certo canal televisivo, que utiliza tudo e mais alguma coisa para ter um exclusivo! qualquer tio que aparece, primo que está em retiro espiritual no Tibete, agora um doc. de áudio em que se ouve um inglês a falar...e que , curiosamente( ou talvez não...) tem o cuidado de referir no início da conversa o nome, o cargo político e até o ano em que iniciou funções o """""suposto"""" corrupto! ora eu não sei como funciona uma conversa dessas, mas acho que por precaução nunca se fale de nomes!!!! bem, para mim não passa de uma oportunidade para o espectáculo e o exclusivo!

eu não digo que o tipo não é culpado... mas bolas, isto é um processo que ainda está na fase de inquérito! se alguém é competente para aferir da sua responsabilidade penal é o tribunal, colectivo ou singular! e não uma mulher histérica e consumida que apresenta um certo telejornal ao fim da semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de sua justiça