domingo, 15 de março de 2009

mega apreensão de droga no Cartaxo


A PSP apanhou dois jovens na posse de droga durante uma operação nocturna na cidade do Cartaxo, que terminou no sábado às 4h30. Um deles, com 20 anos de idade, tinha na sua posse 30 doses de haxixe e 110 euros em dinheiro, que foram apreendidos. A situação foi comunicada ao Ministério Público para investigação e o jovem foi constituído arguido.


O comando distrital da PSP avisa que este tipo de acções vão continuar nos próximos dias “de forma a tornar as nossas cidades mais seguras e mais propícias para a utilização dos espaços públicos e de lazer”.


e isto porque também já as grandes organizações de traficantes e os "cartéis da droga" chegaram ao Cartaxo, o que faz dessa pacata cidade um epicentro de insegurança nestes dias que correm. E isto porque ser uma grande cidade e cada vez mais desenvolvida também tem os seus "senãos".


Mas é com grande confiança no presidente da câmara desta grande potência municipal que afirmo que esta situação irá ser controlada e poderemos voltar a dormir até com as portas e janelas abertas, como antigamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de sua justiça