sábado, 14 de março de 2009

porque o executivo também tem direito a manifestar-se!

E o executivo já se manifestou ( sim, porque também ele tem direito!) e veio acusar a CGTP de ser instrumentalizada pelo Bloco de Esquerda e pelo PCP, dizendo que a manif de ontem mais não foi do que uma qualquer marcha sem conteúdo útil que fora utilizada pela oposição para denegrir a sua imagem ( mais ainda?), através de insultos pessoais. Duas observações a fazer: em primeiro lugar, conteúdo aquela manif não teve nenhum de facto.... fora só uma oportunidade de faltar ao trabalho mas podendo eles próprios justificar a falta com a ida á manif. eu até suspeito que muitos nem sabiam quem tinha organizado ou o que se reivindicava ali.... mas isto são meras divagações.
Por outro lado, sim, a ideia de organização contra o executivo (leia-se, chefe do executivo), de " cabala" ( palavra que já esteve muito em voga mas tem vindo a cair em desuso) começa a ter alguma razão de ser: deixem lá o sr. descansado.... e vinguem-se dele nas legislativas que se aproximam, porque aí sim conseguem fazer algo de útil para a sociedade, e não é aos gritos e a causar congestionamentos no trânsito que o irão conseguir.
Agora poderá o sr. em questão dizer, aquando da sua chegada de Cabo Verde, em pleno aeroporto, que " existe uma organização contra o josé. E ninguém vem no auxilio do José. Assim José vai simular que está lesionado para não ter de ir mais á AR".

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de sua justiça