quinta-feira, 26 de março de 2009

divagações ás 7 e meia da manhã num suburbano...

ora porque razão haverão lugares reservados para pessoas co necessidades especiais, normalmente 4 lugares curiosamente todos juntos e não em todas as carruagens de um qualquer comboio ou até metro? vejamos, há vários problemas que se poderão levantar aqui: em primeiro lugar, se a ideia era facilitar a vida ás ditas " pessoas com necessidades especiais " que não podem ficar por 10 minutos em pé ora então seria em cada carruagem que deveria haver uma série destes lugares, senão que outra opção terão as senhoras grávidas e os deficientes do que andar á procura carruagem em carruagem em plena hora de ponta para se puderem sentar! ? ora não podem ir 10 min em pé mas têm de ir á procura dos lugares que supostamente lhes estão reservados?!

não é só por isso.... quando não os encontram ou nem os procuram por serem demasiado.... limitados.... ainda têm o desplante de insinuarem ás pessoas que estão sentadas nos lugares ditos "não restritos" que se deveriam levantar para elas se sentarem! ora se há lugares próprios e reservados para eles, então que os ocupem! eu ocupo o meu lugar normal e não tenho de me levantar para dar lugar a ninguém quando existem lugares para eles! vá, tentem tirar-me do meu lugar!vá, venham lá!!!!

1 comentário:

  1. pois...tambem ja tinha pensado nisso...e o mais engraçado é que toda a gente se senta la menos quem era suposto ir sentado. ahh e outra coisa é que os deficientes a que eles se referem nao andam de transportes publicos, e muito menos caberiam nos espaços minusculos que aquilo tem...mas enfim, são as caeças iluminadas do nosso Portugal a pensar mais alto.

    ResponderEliminar

digam de sua justiça